Criar uma Loja Virtual Grátis



ONLINE
1




Baixe o Flash Player para executar...


Total de visitas: 3214
viva a natureza a cada momento
viva a natureza a cada momento

No coração da selva sul-africana

Ir para a África do Sul sem experimentar o contato com a vida selvagem é como visitar o Brasil sem provar de suas praias. Alguns dos turistas que passam pelo país, dando uma conferida na biodiversidade pelos mais de 20 parques nacionais, seguem bem essa lição. Por ano, cerca de 500 mil deles visitam o grande reduto da vida selvagem: Kruger Park. O parque possui oito portões principais que permitem a entrada para uma variedade de campos. O clima do Parque Nacional Kruger é subtropical. Dias de verão são úmidos e quentes, com temperaturas que frequentemente sobem para acima de 38ºC. A estação das chuvas é de setembro até maio, e a estação seca de inverno é a época ideal para visitar esta região!
null Kruger Park - Arquivo África do SulAluguel De Ch?cara Para Finais De Semana E Feriados.

Aluguel De Ch?cara Para F...

R$ 350

Anúncios em destaque

Mais vendidos para Casa

Imobiliárias

Veja todas

O que os seus amigos compartilharam

 

experiência bem diferente, mas existem acomodações para todos os gostos e bolsos”.
null Quarto no meio da selva - Foto: Rodrigo Ferreira
Se a escolha for parecida com a de Rodrigo, não vale ter medo! Ele passou a noite ouvindo o som de animais que pareciam estar debaixo do seu quarto-árvore. “Perto dali tinha um rio e dava para ouvir os animais nadando e andando! Mas a maioria era herbívora e pequena”, tranquilizou o brasileiro. Apesar da proximidade, a administração do parque garante que é absolutamente seguro, e a visita mais comum a um aposento selvagem é a de um morcego, como aconteceu com Rodrigo. 

As regras e normas de segurança não devem ficar de lado. Seguir todas as regras é importante, apesar de os jipes serem absolutamente seguros. “É possível ver animais bem de perto, especialmente de cima dos veículos. Como é um parque enorme, é provável que os animais estejam em rotas mais distantes, mas normalmente não há problemas em encontrá-los”, contou Rodrigo, que dá a dica de levar binóculos e uma boa câmera.
null Um dos BIG FIVE, do Kruger - Arquivo Kruger
O grupo em que ele estava viu praticamente todos os grandes animais, inclusive os “Big Five” (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo), além de duas famílias enormes de leões! Uma abundância que revela a diversidade do gigantesco parque. “O Kruger possui uma cadeia muito estável e equilibrada, muito rica em animais e vegetação característica. Tudo isso com muita estrutura, o que faz da experiência imperdível!”, afirmou o paulistano.
null Rodrigo e o guia antes de uma tour pela mata - Foto: Rodrigo Ferreira
Para colecionar tantas descobertas, há muitos pacotes que variam de um dia a semanas. Rodrigo já tinha um roteiro definido de três dias com direito a safári noturno, um dia inteiro pelas rotas do Kruger, caminhada na mata com explicações sobre a fauna e a visita ao segundo maior cânion do mundo! Uma avalanche de experiências que podem ser incrementadas com passeios ecológicos e visitas às aldeias. De todos os experimentos dele no país da Copa, safári está no topo. “fonte:Por dentro da africa do sul.

imail pra contato:bug_li@hotmail.com